quarta-feira, 25 de abril de 2012

Consulta Gastro e Nutricionista

Hoje passei com meu medico, o Dr Eduardo.
Nunca, mas nunca mesmo, estive tão feliz em ir ao medico. Estava radiante, fiz um novo exame de biopedância e em 1 semana, perdi 900 gramas. Muito bom!
Ela me falou que preciso chegar aos 63 kilos... Até levei um susto, pois nunca pesei isso em toda minha vida!
O Dr. Eduardo comentou que já posso comer tudo, mas sempre em poucas quantidades e com muita mastigação, que é o que faço em todas as refeições. Já a nutricionista, rs, mandou eu parar de comer comida e continuar na dieta pastosa! FALA SERIO... Eu nao vou fazer essa dieta!
Pois já está mais que comprovado que eu e meu corpo não estamos preparados para a dieta pastosa... Eu preciso comer, mastigar, para me sentir bem e forte!
Acho que vou seguir a dieta do meu médico..rs...
É muito gostoso quando podemos começar a usar as calças e ela entrar sem machucar, sem apertar e ficar larginha. Estou usando 44, e antes da cirurgia afe... 50!
Eu parei um pouco de vomitar, claro, sempre um vomito por dia, mas é porque tenho certeza que ainda nao aprendi a comer a quantidade certa!
Quando isso acontecer, creio que nao precisarei mais vomitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário