quarta-feira, 11 de abril de 2012

Exame de Biopedancia

Que felicidade! Estou começando a gostar da minha amiga banda gástrica..rs..
Hoje fiz o primeiro exame de biopedancia, e vocês não acreditam! Em 20 dias de cirurgia, perdi 13 kilos.
O Dr Eduardo falou que estou ótima, que o resultado é excelente e que a partir de agora irei perder de 0,5 a 1 kg por semana.
Tenho 43,76% de massa gorda no meu corpo, ou seja, preciso perder 20%.
Eu estou aprendendo a comer novamente, e consequentemente não estou tendo tantos vômitos ou náuseas. Aprendi que meu novo "estomago"aceita tomar no máximo 100 ml e muito devagar.
Já não sofro tanta sede, a água bonafonte está me ajudando muito. Pode parecer bobagem, mas se for outra água, eu passo muito mal!
Basicamente estou me alimentando de água, sopa da mamãe, chá... Derivados de leite são uma bomba para meu novo "estomago" não estou conseguindo aceitar de jeito algum.
Agora, o mais legal é o seguinte: vc colocar uma roupa que nao te entrava nem nas pernas e ela ficar larga!!! Que delicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário