domingo, 8 de abril de 2012

18 dias de cirurgia

Voces não acreditam.. estou a quase 30 horas sem vomitar, estou me sentindo super bem.
Ontem foi sábado de pascoa e eu e minha família fomos a um aniversario infantil, cheio de coisas deliciosas, mas eu não cai em tentação...rs.. Fiquei firme e forte, longe das comidas e do banheiro!
Tomei minha sopinha totalmente liquida, tomei minha aguinha e me senti super bem!
Muitas pessoas já percebem a diferença dos meus kilos a menos. Estou mais magra no rosto e peito.
Hoje é domingo de pascoa. Sentei a mesa com o Marco e as meninas, fiz um rondeli, estava com uma cara deliciosa. E eu nao resisti, dei uma garfada, mas juro, joguei metade fora, e olha que era quase nada. O medo de vomitar depois foi muito grande. E mastiguei demais!
A tarde tomei um suquinho de melancia. Que delicia!
A noite está chegando e estou ÓTIMA! Me sentindo super bem!
O meu medico disse desde o primeiro dia, que depois do decimo quinto dia, eu iria melhorar e nem perceber. E realmente está acontecendo.
A noite está acabando e espero nao passar mal! Hoje subo na balança...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário