sexta-feira, 13 de abril de 2012

22 dias de cirurgia

Estou começando a ficar triste novamente.
O dia de hoje não foi nada legal! Já comecei o dia vomitando, tentei falar com minha nutricionista para mudar meu cardápio, e adivinha? Nada de me retornar! Isso me deixa muito brava.
A tarde, fui num aniversario de uma amiga, nossa tinha tanta coisa aparentemente deliciosa, e eu só olhando.. Então decido tomar um cafe com leite!
PARA QUE?! Para vomitar muito ne Natacha!
Sai do aniversario e fui buscar minha filha, nisso tive uma crise, minhas mãos se endureceram totalmente! Tive que parar o carro e esperar para voltar a dirigir, confesso que estou começando a ficar com medo dessa minha fraqueza.
A noite, liguei para o meu medico e ele vai fazer uma nova endoscopia para alargar minha banda e eu conseguir ficar sem vomitar! Ai nao estou mais aguentando... A unica coisa boa é o resultado aparente! 13 kilos!

Um comentário:

  1. Natacha, estava pesquisando sobre endurecimento das mãos, vômitos e tal, pois tive uma crise desta na semana passada no meu trabalho e sai de lá carregada e toda torta. Meu médico disse que era estômago. Não acreditei... mas qd vi seu relato, me vi nele... A diferença é que não estou fazendo regime, nem nada.... Mas fiquei mto feliz com seus relatos... PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE!

    ResponderExcluir