domingo, 15 de abril de 2012

Apos a endoscopia

No sábado, fiz uma nova endoscopia para ver se a banda alarga.
Passei muito mal no decorrer do dia. Nao sei o que aconteceu, mas fiquei com minha pressão muito baixa, uma sensação estranha o dia inteiro, estava gelada!
Fui dormir cedo e muito cansada, apesar de nao ter feito nada o dia inteiro.
Já no domingo, com 24 dias de cirurgia, eu acordei muito ruim, pior que no sábado. Fui fazer novos exames de sangue para ver como estão as coisas. Na volta tomei um coco. Achei que estava melhorando, para que?!
Passou 20 minutos, vomitei toda a água de coco. Trabalhei um pouco e fui me deitar.
Mas passei o dia inteiro com uma sensação muito estranha, como se você estivesse de ressaca o dia inteiro!
Agora com o alargamento da banda, vamos ver como será a minha semana. Espero que seja boa, pois agora minha mãe estará indo embora e meu marido vai trabalhar fora por 15 dias. E eu ficarei com as meninas sozinha, vou confessar, estou com medo dessa semana que entrará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário