sábado, 21 de abril de 2012

Inicio da dieta solida - Minha salvação..rs..

Ontem dei inicio a dieta solida - MINHA SALVAÇÃO!
Passei o dia excelente, não tive refluxo tão forte, nada de náuseas, nada de VÔMITOS!!!
Veja como uma dieta pode mudar toda nossa vida!
No cafe da manha, que nesse ultimo mês era o pior horário de refeição, comi uma fatia de pão integral, não sei o que aconteceu, mas já percebi que estava um pouco diferente, não consegui comer muito, mas o pouco que comi, melhorei bastante!
No almoço e jantar, caldo de feijão com purê de batatas, não estava uma delicia, mas estava cheio de carboidratos. A minha aparência já está muito melhor, meu marido quando me viu a noite, comentei que não havia mudado e até comemoramos... com água! rs... Eu já não estava tão pálida e sem as terríveis olheiras pretas e fundas que estava tendo!
Se continuar assim, acho que em 2 ou 3 dias já estarei 100%, podendo dar uma caminhada pelo condomínio ou ate mesmo num shopping.
O mais legal da banda é subir na balança, em 30 dias, perdi 13,600 kilos, nunca, mas nunca mesmo eu conseguiria perder isso em um mês!
A parte difícil da banda, na minha opinião são os vômitos, mas em 80% das pessoas que colocaram banda e que eu conversei, ninguém passou tao mal como eu! Se não fosse esses terríveis vômitos, eu estaria 100% realizada com a minha banda!
Hoje estou muito bem em relação aos outros dia, e até posso arriscar falar que estou me tornando amiga da minha banda gástrica..rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário