domingo, 22 de abril de 2012

Primeiro final de semana bem!

Apos um mês de cirurgia, esse foi o primeiro final de semana que não passei debilitada!
No sábado, almocei com minha família, o que fazia 1 mês que não me sentava na mesa para não sofrer tentações..rs... Foi muito gostoso, mas meu prato foi menor que da minha filha Gabi de 10 meses!
E o medo de entalar?! Naoooo, nao suportaria mais uma nova endoscopia, então comi muito devagar, com uma colher de café e o prato um pires...
A tarde fomos a um churrasco! Aiiiiiiiii comi carne, linguiça, maionese, adivinha o resultado?! Umas 8 idas ao banheiro.
Dessa vez vomitei não pq passei mal, mas sim pq comi mais do que podia. Ainda nao aprendi e nao me acostumei com a ideia de comer pouco.
Meu medico se estivesse lá ia ter um infarto! E nunca mais ia atender meus telefonemas... hahahahahaha
Agora falando serio: É impressionante, se vc come uma mordida a mais, vc já passa mal, e vc já percebe na hora da bocada!
Gordo é Fogo..rs... Gente minha cabeça ainda é de gordo! Eu sabia que ia passar mal, e mesmo assim, dava uma mordida. Está certo que eu mastigava muito, alguns eu jogava fora, outros engolia, mas eu ainda penso como gorda!
Isso que me deixa mais nervosa! Pq posso ter perdido muito nesse mês, mas a cabecinha é de uma obesa!
Tenho que mudar isso urgentemente, ir a psicologa e trabalhar isso, acho que deixar o corpo de obeso é fácil, mas deixar a cabeça de gordo é muito complicado!
Agora o que me deixa muito feliz: em 1 mês, deixei as calças quase 50 no lixo e passei a usar 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário