sexta-feira, 20 de abril de 2012

1 mês de cirurgia

Há um mês atrás, fiz a cirurgia da banda gástrica.
Juro, foi o pior mes da minha vida, nem os dias de cama quando estava gravida nao foi tao terrível quanto esse ultimo mês!
Sofri muito, vomitei demais, desmaiei, suei frio, tive calafrio, e muitas outras coisas!
Nao sei se faria de novo.. Mas já fiz e agora tenho que conviver com ela!
Ontem passei mal, fui ao PS e lá foi constatado que eu estava totalmente desidrata, minha saturação estava mto baixa e eu mal conseguia andar.
Saindo do PS, foi ao meu medico, estava esperando ele me atender com minha filha de 10 meses e comecei a suar frio, tremer como uma doida, mal conseguia segurar na mãozinha da Gabi.
Devido a isso, tomei mais soro e depois a sensação que eu tinha era que estava de ressaca. Terrível!
Devido ao meu mal estar, me medico me liberou para começar a comer, nem passei com a nutricionista, então comi um rondele, mas adivinha?!?!? 
Rs... vômitos... vômitos... e mais vômitos!!!!
Mas como fiquei algumas horas sem vomitar, acho que deu para eu me reerguer um pouco. 
Hj de manha, comi uma fatia de pão integral, no almoço caldo de feijão com puré de batatas e ate o momento nao vomitei nada! Mas aquele mal estar ainda está comigo!
Isso que anda me matando, não aguento ficar muito tempo de pé, de cuidar das meninas, ou ate mesmo de me cuidar, ando um pouco feia, com o rosto pálido, olheiras enormes e escuras.
Hoje dei um prazo de 1 mês para ver se passa, caso não passe tudo isso, irei tirar minha banda! Pois acho que é melhor ter saúde gordinha do que uma magra sem saúde!
Mas como o Dr Eduardo disse desde o começo, as vezes eu posso me dar muito melhor com a dieta solida ou pastosa do que a liquida... E realmente está acontecendo isso! Hoje nao vomitei e estou me sentindo bem melhor que ontem! Nada de tremedeiras, nada de calafrios... Ah que delicia!
E vamos que como será os próximos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário