sexta-feira, 30 de março de 2012

Natacha por Natacha

Meu nome é Natacha, atualmente tenho 30 anos, sou mãe de duas meninas maravilhosas, Beatriz de 3 anos e Gabriela de 9 meses de vida.
Minha vida gordurosa..rs.. começou quando eu tinha 18 anos.
Logo apos a um episodio muito ruim em minha família, em que fui sequestrada, desde então, nada foi o mesmo...
Eu era uma mulher bonita, magra (alguns me chamavam de gorda, mas eu pesava 56 kgs). Logo apos o sequestro, meus pais se separaram e começou o verdadeiro caus em minha vida!
Comecei a engordar uns 3 kg, tomava remédio perdi, depois voltava 6, tomava remédio voltava 12, e assim vai...
Me casei em 2005 pesando 77 kg. Nisso fomos morar 3 meses no México, e lá engordei por volta de uns 12 kg, totalizando 89, e nunca mais perdi... Passou 3 anos e eu engravidei da Beatriz, nisso estava com 91 kg.
Cheguei no final da gravidez com 116,00, UMA BOLA EM FORMA DE MÃE... Resumindo, perdi pouco, nessa época estava com 99,00 quando engravidei da Gabi.
Essa gravidez foi mais fácil, engordei somente 5,800.. pouco em relação a outra gravidez.
A Gabi nasceu e eu no mesmo dia ja estava com meus 96,00...
Mas conforme fui amamentando, comendo, comendo e comendo mais um pouco, cheguei a 106 kg, sempre escondendo o peso real das pessoas.
Fui uma dieta sem ninguém saber, a minha dieta foi cortar o mac donald's..rs... e consegui chegar aos 98 kilos que estou atualmente.
E com isso, cansada de brigar com a balança, brigar com o marido para eu parar de comer, com a mãe, com todo mundo que me ama... Decidi marcar a consulta com um gastro.
Ja havia passado a uns 3 anos atras com o Dr Eduardo, ele tinha consultório bem na frente de minha antiga casa. E por comodidade, decidi retornar com ele, procurei varias pessoas para pegar informação sobre o medico e nunca tive nada negativo sobre ele.. E chega o grande dia...
A consulta...

Esse dia, perguntei tudo... queria para saber qual procedimento posso fazer para emagrecer, estava querendo colocar o Balao gastrico.
O Dr Eduardo, me explicou todos os metodos e disse que o mais recomendavel é a banda gastrica. Vou te falar a verdade... Nunca ouvi falar desse negocio de banda... Mas a explicacao dele foi mto simples...
É colocado uma banda (como uma anel) com uma valvula que fica ligado e vc pode abrir ou fechar esse anel sempre que precisar.
Nao é necessario reduzir estomago ou fazer endoscopia como o balao... Mas o mais dificil no meu ponto de vista: ANESTESIA GERAL... Isso mesmo, esse metodo tem que ser anestesia geral...
Agora vou tentar convencer o maridao a aceitar essa minha decisao... Vamos para a parte mais dificil.. rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário