sexta-feira, 30 de março de 2012

Oitavo dia de cirurgia.

Hum... o dia começou bem hj! Já estou mais animada, sem aquela sonda horrivel no meu nariz e podendo me alimentar ja estou realmente 50% melhor.
Comecei o dia tomando leite com sustagem, ai que vem a novidade: SEM VÔMITOS DE MANHA.
Então decidi abusar um pouquinho, comecei tomando 10 ml de água a cada 1 hora... Mas nao me fez bem! Mas ate o almoço nao tinha vomitado nada!
No almoço, minha sogrinha fez um purê de batatas para mim, que caiu como uma pedra!
Nisso, meu marido decidiu que ia comprar picolé, pois foi recomendação medica... Que vergonha, parei umas 3 vezes para vomitar todo o purê de batatas...rs..
Vomitei muito e logo depois tomei o sorvete para ver se parava a vontade de vomitar... E nao é que parou mesmo! A tarde fiquei 5 horas sem vômitos... Um processo e tanto!
Para que fui descobrir o segredo? 3 picolés em 6 horas... hhehehe
Me arrisquei a comer um pedaço de pera, também descobri que ela não me faz bem... Acho que vou viver so de picolé e pera...
Hj o dia está favorável ao meu favor, subi na balança e adivinha QUATRO KILOS A MENOS em apenas 8 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário