sexta-feira, 30 de março de 2012

Sexto dia de Cirurgia

Pelo amor de Deus! O que eu fiz da minha vida?!
Nao sei se isso pode ser bom um dia, mas hj estou péssima! Que arrependimento.
Está tudo queimando, uma azia enorme, uma dor no peito, uma dor no estomago insuportável!
Minha vontade hj é de tirar essa coisa de dentro de mim o mais rapido possível.
E o pior de tudo, é que sei que foi para meu bem estar, mas não consigo compreender como alguém pode ficar bem depois de tudo isso que estou passando.
A sensação é que a cada gota de liquido que tomo é que vou morrer!
A minha azia estava mto grande então forcei o vomito, e ele saiu preto, uns 4 litros, sendo que estou de sonda e não tem o porque ter liquido em meu estomago. Mas depois disso, melhorei muito.
Voltei ao hospital para me hidratar novamente. Meu medico diz que é normal.. Ele está me suportando todos esses dias sem nada de reclamar, sábado, domingo, segunda, terça e quarta...
Mas juro, quando olho para ele, dá uma vontade de mandar tirar!!! Ele tenta me aninar, assim como minha mãe, minha sogra e meu marido, mas hoje nada me faz feliz, a não ser se a dor passar!
Como quero que esse dia passe logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário