sexta-feira, 30 de março de 2012

É hoje a CIRURGIA

Nem consegui dormir direito, mas nao de ansiedade, é pq minha filha Beatriz de 3 anos, e a Gabriela de 9 meses nao pararam de chorar a noite inteira! Aiiiiiii to morrendo de sono e de medo!
Agora sao 9 da manha e estou indo direto para o Hospital Day, o hospital é fantastico, recomendo muito, tem estrutura bem legal, é limpo, tudo esterilizado, os quartos tem cromoterapia, centro cirúrgico excelente! Amei a estrutura!
As 10 da manha, me despedi com um aperto enorme no coracao das minhas filhas e da minha mae e marido.
Meu marido me deixou no hospital e voltou a trabalhar, pois minha cirurgia será somente as 14 horas.
Balanço Natacha:
PESO DIA 23/03/2012 - 100,800 kgs
E vamos para a cirurgia!!! Aiiii que medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário