sábado, 31 de março de 2012

Nono dia de cirurgia

Hoje acordei muito mal, com muito cansaço pois vomitei a noite inteira.
Tomei cafe da manha, 20 ml de leite com cafe, e adivinha, passei mal de novo!
Fui deitar e na hora do almoço, minha sogra fez uma sopa e eu tomei 4 colheres... Ela me fez mto bem, descobri que ao comer, se eu me deitar inclinada do lado esquerdo, eu arroto e a comida desce... Estou fazendo isso o tempo todo!
Depois do almoço, tomei um sorvete, e quando fui fazer a mamadeira de minha bonequinha, tive como um desmaio, meu marido disse que fiquei branca, como leite!
Fomos para o hospital, e que inferno é aquele Santa Ignes ou samaritano, sei la o nome daquilo, parecia hospital publico, ficamos esperando mais de horas para ser atendida. O banho estava imundo... fui vomitar na rua pq estava mais limpo, então vc imagina o estado do hospital! Uma vergonha para Indaiatuba.
Depois de tomar 1 litro de soro com plasil e buscopan, dei uma melhorada e voltamos para casa.
Dormi um pouco e acordei, mas ainda nao estava boa...
Íamos sair, mas como nao estou nada bem, creio que uns dos piores dias. Decidimos ficar em casa e dormir um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário