sexta-feira, 30 de março de 2012

Sétimo de cirurgia

Hoje faz 7 dias que deitei no centro cirúrgico, tomei anestesia geral e estou péssima desde então!
Oh vida.. Oh céu.. o que eu fiz...
Mas pelo menos, hj não estou vomitando, que ótimo... Ja ate dei uma passeada pela rua.
O duro é que todo mundo fica me olhando com essa sonda no meu nariz. Mas tudo bem... sem vômitos, estou me sentindo linda!
Era 19 horas, fui no meu fisioterapeuta e ele constatou que minha costela foi mesmo retirada do lugar, por isso estou com essa dor enorme para respirar, mas disse que nada pode se fazer enquanto eu nao estiver 100%. Caso aumentasse a dor, era para eu ligar e voltar que ele ia passar algum remedio... ou seja, mais remédios
Por volta das 10 da noite, passei mal pois tomei o remédio e bebi água, minha amada água, e a sonda saiu do lugar.
Voces não imaginam o que é isso, é péssimo... Ela machuca muito, parece que vai arrancar a garganta fora. Então eu pedi pro Marco me ajudar a tirar a sonda...
Meu Deus, é nojento... que nojo, fiquei muito enojada, e acho que vou ficar mais sem sonda, e vou tentar nao vomitar, porque também nem tenho coragem de ligar pro Dr Eduardo e falar, dr, tirei!! Acho que ele me mata! rs...
Vou dormir e vamos ver o dia seguinte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário