sexta-feira, 30 de março de 2012

Terceiro dia de cirurgia

Hoje estou muito ruim, de verdade, parece que passou um trator por cima de mim. Nunca estive tao fraca como estou hoje.
Nao sei mais o que fazer, só consigo vomitar, vomitar e vomitar, que sensação horrível! Tenebrosa
Hoje é aquele dia que a gente se arrepende muito de ter feito a cirurgia. Eu queria ficar gorda ao invés de sentir o que estou sentindo.
Estou muito triste, porque a dor é muito grande, a sensação no estomago e no meu ombro que nao me deixa respirar está me matando.
Agora sao 10 da noite, e estou indo para o hospital tomar soro, pois está terrível, não consigo nem ficar de pé de tanto cansaço e fraqueza, a sorte que tenho minha família, pois ela está me ajudando muito.
Meu medico recomendou tomar 1.500 litros de soro para ver se eu me hidrato um pouco. E bora pro hospital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário