sexta-feira, 30 de março de 2012

Voltando da cirurgia

Nossa a sensação é HORRÍVEL!
Estou com muita dor no ombro, hora de me tirar da maca, como sou pesada (ainda..rs..)  acho que tiraram uma costela do lugar..rs..
Estou com muita dor no ombro, mais do que a própria cirurgia. Está doendo demais, mal consigo respirar. Que dor insuportável!
A enfermeira me trouxe pro quarto por volta das 18 horas, meu marido estava me esperando com um sorriso enorme, acho que nunca vou esquecer... Me perguntou como eu estava e se eu estava bem... Respondi a ele que a unica coisa que queria era um mac donald's... gorda assumo.. Olha o que eu pensei!!!
Apos passado o momento insano do mac, comecei a querer muita agua. Gente vcs nao tem noção de como é bom tomar agua! Eu geralmente tomava 3 litros por dia. E a Enfermeira me falou que eu poderia tomar somente 40 ml de agua a cada 2 horas. SOCORRO, vou morrer sem agua!
Fui tomar meu primeiro copo por volta das 11 da noite, nisso maridão ja foi embora e minha mãe entrou para passar a noite comigo.
Tomei um mega copo de 40 ml..rs.. de agua de coco e adivinha! VOMITEI TUDOOOOOO.
A noite foi passando e eu tomando remédios a cada 2 horas e vomitando a cada 4... Que coisa terrível.

2 comentários:

  1. Eu também senti a dor no ombro e fui descobrir que era por causa dos gases injetados para fazer a laparoscopia....
    Fiquei com essa dor, quase um mês. Para mim essa foi a pior parte da minha cirurgia. O que mais doeu.....pra mim foi pior que os vômitos..não é fácil, mas eu faria tudo de novo.

    Karina Lorenzetti

    ResponderExcluir
  2. Verdade, fiquei com essa dor por quase 2 meses. Foi a unica dor que senti da cirurgia! E eu faria tudo de novo tambem! Emagreci mtooo rs. Me sinto a pessoa mais linda! kakaka

    ResponderExcluir